quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Minha hora

Quando eu quero
Você também quer
Mas quando eu tenho
Você vem e me toma
E eu deixo você com essa "onda"
Pois sou fraco e você eu espero

Espero porque quero
E você sabe desse querer
Não está nem aí, nem pra quê
Se sou eu que sofro calado
Amarrado e atado
Sabendo que você vê

Vê e debocha
Se faz menina birrenta
Que brinca, se diverte e alenta,
Esse louco que por ti até chora

Ah! Vai chegar minha hora
E nesse exato momento
Lembrarei de todo esse tormento
Que em meu coração flora

Farei eu da espera a vitória
E do querer um monumento
E nesse estará minha glória
E não sairei mais do seu pensamento

Será tempo de amor eterno
De delicadezas, carícias e afetos
Em lugares jamais descobertos
De uma vida levada a forra
Olharei nos seus olhos e direi:
- Agora chegou minha hora!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARECE UM POUCO IRRITADO E COM AR DE VINGANÇA... SERÁ SIMPLES POESIA OU SERÁ UMA MENSAGEM QUE DEVE CHEGAR ATÉ ALGUÉM???...