terça-feira, 25 de março de 2008

Olhares, Gestos e Sorrisos

Fico admirando você,
Seus gestos, seu charme,
Seu jeito, sereno e meigo,
Um olhar terno e discreto,
Parece que tudo e nada vê.

Gosto de te ver sorrindo,
Um riso forte, alegre e sincero.
Em uma boca bela e tenra,
Que me faz viajar em sonhos,
Enquanto te espero.

Prefiro te olhar, olho no olho,
Apreciar esse brilho esmeraldino,
Essa maneira de olhar que encanta,
Balança o meu ser,
E me faz suspirar, delirar...

Espero poder sempre assim ficar,
Te olhando, ainda que distante, mas olho no olho,
Te admirando, mesmo que poucos os gestos,
Te encontrando, sorrindo de vergonha quem sabe...
Só peço que isso nunca se acabe.

E se possível for,
Que dure para toda a vida,
Para manter viva em você essa luz tão linda,
Que me deixa sempre fascinado,
E nos leva a cada dia juntos ao Paraíso,
E o Paraíso é estar sempre do lado,
Com esses olhares, gestos e sorrisos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha q num sabia q tinha um amigo poeta, meus parabéns!!!! vou acompanhar sempre esse site.... bjos e quero um exemplar do livro hein!!!!!