terça-feira, 29 de abril de 2008

Meu sorriso...

Sigo procurando o caminho,
Para explicar tanto sentimento,
Não sei se busco um rumo ou sigo vento,
Ou deixo me levar pelo destino.

Destino?! Que me conduz a um alento,
De que um dia saberei, eu acredito,
Que mesmo o erro não atrapalha, pois eu tento,
Não vou deixar meu coração gritar aflito.

Sigo me levando em pensamento,
Sem saber se vou chegar, se eu consigo,
Vou correndo, tento encontrar novo abrigo,
Vou de frente, lutando contra o tempo.

Tempo esse que às vezes é amigo,
Mas devora muitas vezes quando lembro,
Do tic-tac do relógio ao ouvido,
Me dizendo que ele está se decorrendo.

Quando chegar de uma vez onde preciso,
Não deixarei que me controle um só momento,
Viverei o tempo todo, todo tempo,
A intensidade do amor no meu sorriso.

Um comentário:

Simone disse...

Escrever é sempre bom e ler coisas belas é melhor ainda.Parabéns, Deus te ilumine.Beijos no coração!