quinta-feira, 12 de junho de 2008

Alguém...

Hoje levantei mais tarde,
Não porque dormi demais,
Não porque não fui capaz,
Apenas fiz minha vontade,
Então resolvi aproveitar o dia,
Mas olhei lá fora e chovia,
Esperei passar ficou tarde.
A tarde não quis fazer nada,
Olhando a terra molhada,
Fiquei de pé na sacada,
Vendo a água que escorria.
De repente fui surpreendido,
Recebi um longo afago,
Vi ali o meu corpo parado,
Por seus braços envolvidos.
Retribui então o abraço,
E tendo você em meus braços,
Fechei meu dia enfim.
Agradeci a Deus pela vida,
Vivida em plena harmonia,
Pois num dia de chuva e frio,
Eu posso cuidar de alguém,
E tenho alguém pra cuidar de mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos, eu nem imaginava que você era um poeta. Para minha surpresa você é um ótimo poeta. Adorei a poesia "Alguém..." que faz todo o sentido neste dia dos namorados.
Obrigado por acalentar nossos corações com belas palavras.
Um grande abraço