quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lembranças de você...

Hoje acordei bem cedo,
Tive vontade de ver o sol nascer,
Fiquei em pé, encostado na varanda,
Olhando horizonte, lembrei-me de você.

Os cheiros que eu sentia,
A cada instante que passava,
Minha mente viajava,
E você me traria.

Os sons que eu escutava,
Trazia-me uma paz imensa,
Fechei os olhos e com paciência,
Pensei onde será que você estava?

Não entendi o que aconteceu,
Será que errei em algum momento?
Ou será que você me esqueceu,
Assim como passa o vento...

Fiquei horas ali parado,
Trabalhei o pensamento,
Com as lembranças do passado,
Como forma de passar o tempo.

E assim vou passando meus dias,
Vendo sozinho o sol nascer,
Vou vivendo meu destino,
Com as lembranças de você...

Um comentário:

José Rosa (ZeRo S/A) disse...

Tristes palavras...belas palavras....