quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eu sei vale a pena...

Sinto um perfume no vento,
Vento que sopra leve e manso,
Me traz esse cheiro como encanto,
Inebria meu pensamento.

Sinto o vento tocando meu rosto,
Macio como mãos delicadas,
Trazendo recordações de noites passadas,
Onde essa carícia me lembra um gosto.

Gosto suave de um sabor incomum,
Ganhado de um beijo que não se pede,
Você simplesmente aceita e recebe,
E fica de um jeito querendo mais um.

Ah... Isso tudo ainda me lembra,
De momentos vividos com muito desejo,
De perfume, carícias, abraços e beijos,
Pois vivendo ao seu lado eu sei vale a pena.

Essa sua simplicidade pura e serena,
É o que faz a cada dia eu acordar e sorrir,
Isso tudo pra mim não são coisas pequenas,
São as coisas que sinto e me faz existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens amigo.
Toda semana tem inspiração para escrever. Até na semana que não "tava" inspirado fez disso um tema. Precisamos fazer uma parceria Letra & Música ainda hein.