quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eu, Você e mais nada...

Quantos pensamentos vem quando olho o mar,
Fico ali parado a imaginar,
E quando encontro as dúvidas em meu coração,
Fico acompanhado pela solidão.

Sonhos e desejos se misturam a realidade,
E então eu te prometo a fantasia,
Vamos acabar com a solidão e a saudade,
É nesses momentos da vida que não há melancolia.

O tempo não para e tenho a ingenuidade de uma criança,
Sinto que você não se permite mais ser iludida,
Apesar de tudo mantenho em mim uma esperança,
Pra continuar me perguntado se ainda sou a sua vida.

Todos ao meu redor sabem o quanto te amo,
Como criança não contenho minha curiosidade,
É um instinto, como um pássaro a voar,
Busco a felicidade.

E por mais que eu queira brigar contra isso,
Por mais que insista que eu lute,
Uma parte de mim,
Com você ficará.

Porque quando fico olhando o mar,
Sua lembrança agora não basta!
Quero poder te abraçar e amar,
Meu mundo sou Eu, Você e mais nada...

Nenhum comentário: