quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sentimentos, coisas da vida...

Rolo na cama e perco o sono,
Então me levanto a saio pra rua,
A noite está clara com estralas e a lua,
E assim eu vou...

Não consigo me encontrar em lugar algum,
Pra onde olho, sinto que falto algo,
Para deixar meu coração menos aflito,
Mas sem você estou perdido.

Não estou te pedindo nada,
Apenas estou te avisando,
Entenda-me e não me julgue,
Pois posso não ser o que você está esperando.

Talvez em um encontro casual,
A gente se fale sem promessas,
De coisas vividas de forma normal,
Risadas, sorrisos, uma simples conversa.

E mais uma vez me pego pensado,
Será que me encontro mesmo sem saída,
Reflito um instante e me pego falando,
São só SENTIMENTOS, COISAS DA VIDA.

Um comentário:

José Rosa (ZeRo S/A) disse...

É, às vezes a gente meio assim, sem saber direito o que pensar...